Nos dias 8 e 9 de fevereiro participe das eleições da Fenae

• Fenae

Exerça o seu direito de eleger a direção da Federação que faz parte da história do empregado Caixa

Todos os associados da Apcef e empregados da Caixa estão convocados a exercer seu direito a voto, elegendo a diretoria da Fenae que conduzirá a entidade pelos próximos quatro anos.  A eleição tem chapa única e será realizada nos dias 8 e 9 de fevereiro, das 9h às 18h. Urnas fixas estarão instaladas em todas as 27 Apcefs e urnas itinerantes percorrerão as unidades nos dois dias.

Para votar, o empregado Caixa da ativa ou aposentado deve ser filiado a uma Apcef pelo menos desde 31 de agosto de 2022 e estar no gozo dos direitos sociais de acordo com o estatuto de cada Apcef.

Ele deve se identificar a mesa coletora de votos com qualquer documento oficial com foto, como Carteiras de Identidade e Trabalho, de associado à Apcef ou funcional da Caixa, desde que com fotografia. Caso seja necessário recolher o voto em separado ou se seu nome não estiver na lista dos aptos a votar, você pode solicitar uma sobrecarta para que seja depositada na urna o voto.

Não deixe de votar, a Fenae é uma construção coletiva e depende de sua participação para continuar a ser referência na defesa da Caixa 100% pública e do direito dos empregados da empresa.