As urnas de votação estão nas Apcefs, Fenae e agências da Caixa

  • Fenae

Participe! O horário de votação é das 9h às 18h

Já votou para eleger a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) 2023? Então aproveite o último dia para votar e fortalecer a entidade que defende os bancários da Caixa. As eleições começaram nesta quarta-feira (8) e segue até hoje, quinta-feira (9). O horário de votação é das 9h às 18h e a única chapa inscrita é a “Movimento em Defesa da Caixa”.

Para votar o empregado precisa ser associado a uma das 27 Apcefs, ativo ou aposentado, filiado até 31 de agosto de 2022, além de estar no gozo dos direitos sociais, de acordo com o estatuto de cada Associação.

As sedes sociais das 27 Apcefs disponibilizam urnas fixas em suas unidades. Também haverá urna nas agências da Caixa de todo o país e na sede da Fenae, localizada em Brasília.

O eleitor deve se identificar com qualquer documento oficial com foto, como carteiras de identidade ou de trabalho, de associado à Apcef ou funcional da Caixa, desde que com fotografia. Atenção! Os eleitores que não encontrarem seus nomes na lista de votantes da urna poderão assinar lista própria e votar separadamente.

Não deixe de votar! Exerça seu direito e fortaleça a entidade que atua, há 51 anos, na defesa dos direitos dos empregados e da Caixa pública e social.

Clique aqui para saber mais sobre a eleição.

Como votar:

Data: 8 e 9 de fevereiro de 2023

Horário: das 9h às 18h

Local: nas sedes sociais das Apcefs e nas agências da Caixa

Se tiver dúvida, procure a sua Apcef. 

 

 

 

  • Compartilhe essa notícia!